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 MANUAL DA F.A.R.C

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FiinNN




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MensagemAssunto: MANUAL DA F.A.R.C   MANUAL DA F.A.R.C Icon_minitimeDom Fev 09, 2014 6:20 pm

Manual FARC

LIDER: Erick_RevOluTioN


Requesitos para ser um FARC


- Ser Ativo
- Ter instalado o keybinder e saber usá-lo, caso não o tenha, baixe ele Aqui
- Saber o que é RPG
- Ter TS3 ou Skype para melhor comunicação com os FARC’s

Significado de FARC


- FARC significa: Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia

Objetivo da FARC


- Trazer o mal e o caos por San Andreas, fazer o povo ter medo de andar nas ruas, ser oposto a forma de governo capitalista de San Andreas, sendo o mais RPG possível

Regras Gerais


- Não desrespeitar nenhum membro. (Rebaixamento/cargo 1 demissão)

- NUNCA em hipótese alguma invadir HQ. (Demissão)

- Somente equipar em casos necessários, como guerras/atentados/sequestros. (se equipar sem necessidade será rebaixado de cargo)

- Não cometer DM ou DB. (rebaixamento)

- Pegar os carros de acordo com seu cargo, se estiver faltando veiculos para seu cargo, peça autorização a um superior para pegar outro carro (se pegar carros sem autorização, rebaixamento/cargo 1 demissão)

- Sempre Abastecer o carro antes de deixar na garagem da HQ. (caso contrário, rebaixamento/cargo 1 demissão)

- Caso fique sem logar avisar no fórum o motivo de sua ausência no Quadro de Avisos da FARC

- So entrar em áreas de GGs se for pegar matériais ou drogas (caso contrário, demissão)

- JAMAIS ser Anti-RPG (Demissão)

- Jamais Floodar no chat. (rebaixamento/cargo 1 demissão)

- Se for atacado por alguém, sempre tirar ss antes (DM = Rebaixamento)

- Não ficar andando com ORG’s rivais (se ser visto andando com GN/GI será demitido)

- Nunca pedir cargo. (Demissão)

- Não tirar x1 na HQ (Rebaixamento/Cargo 1 Demissão)

- Sempre Comparecer nas Guerras e Atentados, somente não coparecer se o lider/sub não permitir (Caso se recuse a comparecer, será demitido)

- Não andar por ai sozinho, ande sempre em bando de 3+ pessoas para evitar sequestros, só ande sozinho se tiver só você on

- Somente não matar GI/GN em eventos da administração/prefeitura/DP/Respawn Civil/HQ's, demais lugares liberados

- Membros da FARC que são vendedores de Armas/Drogas deverão vender os materiais/drogas para a HQ de graça


Sequestros


- O Seqüestro só pode ser realizado por cargos 4+ e com autorizacao do Subs ou do lider deve ter no mínimo 3 membros para seqüestrar um individuo. Quanto mais conhecido e importe for a vítima, mais fácil de pagarem o sequestro, por
isso tente seqüestrar um líder ou simplesmente alguém de uma Organização Inimiga (GI ou GN).

- Para seqüestrar um player, use o Sultan da HQ para sair por LS/SF a procura de uma vítima, quando ver alguém importante andando de preferência sozinho, aborde ele com um grito de seqüestro, segue exemplos:

/g [FARC] PARADO ISSO É UM SEQUESTRO, ENTRA NO CARRO OU VAI LEVAR CHUMBO

/g [FARC] SEQUESTRO SAFADO, ENTRA NO CARRO AGORA OU VAI MORRER

- Se a vítima estiver de carro, corra atrás dela e atire em seus pneus para ela perder o controle do carro, logo após ela sair do carro, saiam do carro também e mande ela entrar no carro, e usem /seqüestrar [id] para anunciar o sequestro para o servidor, leve ela para um cativeiro pré-definido antes do seqüestro e aguarde negociações com a Guarda Nacional, caso a GN tente salvar o refém, lute com a GN para ter o refém vivo e em sua posse

DICA: Para facilitar os Sequestros, use um detetive particular, melhor explicado nesse tópico: Detetives Particulares

Regras para Sequestros


- Devem ser realizados apenas com a presença de um cargo 4+. (se fizer sequestros sem supervisão de cargo 4+, todos os envolvidos seram demitidos)

- Sequestros são realizados com 3+ membros online, menos que isso os envolvidos serão demitidos da Organização

- NUNCA botar o valor do resgate fora da tabela de preços (rebaixamento)

- Nunca levar o Refém para HQ. (Rebaixamento nos envolvidos)

- Não deixar o refém com -50 de life (rebaixamento)

- Não levar a vítima para interiores (rebaixamento em todos os envolvidos)

Tabela de preços para seqüestros


Essa tabela deve ser seguida com rígidez, pois são REGRAS DO SERVIDOR

- Resgate de civil: máximo 500k (500000)

- Resgate de Gangsters, Hitmans e Triads: máximo 1kk (1000000)

- Resgate de Terroristas e Oficiais do Governo: 1,5kk (1500000)

- Resgate de Sub-Lider de ORG's/Gangues: 2kk (2000000)

- Resgate de Lider de ORG's/Gangues: 2kk (2000000)

- Resgate do Prefeito de LS/SF: 3kk (3000000)

Guerras


- Devem ser feitas em locais desertos e sem população, o local é pré-determinado pelo Líder/Sub, inicie uma guerra com o /guerra, mande um anuncio declarando guerra ao servidor e aguarde a GI e a GN comparecer ao local da guerra, Exemplos de Anuncios:

/an [FARC] GUERRA DECLARADA, CONVIDAMOS GN/GI PARA PARTICIPAR

/an [FARC] CONVIDAMOS GI/GN PARA PARTICIPAR DA GUERRA

- Coloque no keybinder o comando /guerra para que quando o tempo do /guerra acabar você use /guerra de novo antes dos adversários e assim dominar a zona de Guerra, vence a Guerra a Organização que estiver dominando a Zona de Guerra com a cor dela e que não tenham adversários no local da guerra, use um anuncio avisando o final da guerra, Exemplos:

/an [FARC] GUERRA FINALIZADA COM SUCESSO, TERROR ESPALHADO POR SAN ANDREAS

/an [FARC] GUERRA FINALIZADA, INIMIGOS MORTOS E CAOS ESPALHADO

Regras para Guerras


- Não usar Hydra/Hunter em Guerra (demissão)

- Não mudar o local da guerra (demissão)

- Não fazer Guerras dentro de cidades, Em cidades só fazemos atentados e seqüestros (demissão)

- Guerras FAIL devem ser avisadas por anuncio, caso contrário o membro será punido. (rebaixamento/cargo 1 demissão)

- Guerras só podem ser feitas com 8+ membros online, menos que isso é considerada uma Guerra FAIL

Atentados


- São feitos em Los Santos ou San Fierro, em um local que o Líder/Sub pré-determinar, em um Atentado o uso de Aeronaves é liberado, inicie um Atentado também com o comando /guerra e anuncie ao servidos o inicio de um atentado e o local onde ele está sendo realicado, um exemplo de um anuncio de atentado:

/an [FARC] ATENTADO INICIADO NA LOJA DE ARMAS 2 DE LS

- No exemplo citado o Atentado foi feito na Loja de Armas 2 de Los Santos, localizada na praia de Los Santos
Lembrando que o /guerra só dura 5 minutos, então tenha o /guerra no keybinder para que a FARC continue dominando a Zona de Atentado, para finalizar o atentado deverá ter exterminado todos os inimigos tanto na parte aérea como terrestre da Zona do Atentado e claro, estar dominando a Zona de Atentado, atendendo a esses 2 requisitos, anuncie o fim do Atentado ao Servidor, exemplo:

/an [FARC] ATENTADO FINALIZADO, TERROR ESPALHADO POR LS/SF

/an [FARC] ANTENTADO FINALIZADO, CAOS EM LS/SF ESPALHADO

- No caso só use as siglas LS se o atentado for feito em Los Santos, SF se for feito em San Fierro

Regras para Atentados


- Não mudar o local do Atentado (demissão)

- Atentados FAIL devem ser anunciados ao servidor, caso contrário o membro será punido (demissão)

- Atentados só podem ser feitos com 8+ membros online, menos que isso é considerada uma Atentado FAIL


Comandos e Funções


- Esses comandos são os que são usados pela FARC, então decore TODOS:

- /ga: Para comunicar com todos os membros da organização.

- /membros: Para ver os membros online e seus cargos.

- /guerra: Para criar guerra/atentado no local desejado (Só cria guerra com líder/sub líder online).

- /sequestrar: Para sequestrar alguém. (Só cargo 4+)

- /refem liberar – para liberar o refém do sequestro

- /amarrar: para amarrar o refém (só cargo 4+).

- /desamarrar: Para desamarrar o refém. (Só cargo 4+).

- /usardrogas: Para usar drogas e encher seu colete.

Veículos


- São os veículos que a garagem da FARC tem, preste atenção a TODOS

Carros


- Bullet: Cargo Líder/Sub-Líder.

- Infernus: Cargo Líder/Sub-Líder.

- Patriot: Cargo 3+. (Usado mais como transporte para guerras/atentados, Pode
ser usado para sequestro sem restrições).

- Sultan: Cargo 4+. (Usado somente em sequestros)

- Huntley: Todos os cargos liberados para usar. (Usado para auxílio em Sequestros)

- Mesa: Todos os cargos liberados para usar.

- NRG-500: Todos cargos liberados para usar.

Aeronaves


- So poderam ser usadas por membros da TG ou com a autorização do lider e/ou sub-lider

- Raindance: Cargo 3+ (Deverá ser membro da TG para usá-lo)

- Hunter: Cargo 3+ (Deverá ser membro da TG para usá-lo)

- Hydra: Cargo 3+ (deverá ser membro da TG para usá-los)

Sub-Divisões


- A FARC é composta por 2 Sub-Divisões, a ADE e a TG, ambas são organizações internas da FARC e só poderam participar delas quem já é um FARC:

- ADE-EP: São os Atiradores de Elite da FARC, o lider deles é o Sub-Lider 444, Somente poderam participar do Grupo membros Cargo 4+, usam a sniper para ajudar os membros em Guerras, Atentados e Sequestros, mais informações no Manual da ADE

- TG-EP: a TG é a Sub-Divisão Aérea da FARC, o lider da Sub-Divisão é oSub-Lider 555, Somente membros Cargo 3+ poderam participar da Sub-Divisão, Ajudam os membros principalmente em Atentados e Guerras Aéreas, mais informações no Manual da TG

Cargos e suas funções


- Cargo Líder (Terrorista): É o maior cargo, é responsável por tudo, anotações,
anúncios, demissões, e tem que ser o que mais deve se esforçar na organização, é o manda-chuva da FARC

- Cargo 444/555 (Braço Direito): Deve ajudar o Líder, dar conselhos e ajudar os demais membros, já é um veterado em batalhas e tem um certa independencia na ORG

- Cargo 5 (Braço Direito): São membros antigos na FARC, prováveis futuros Sub-Lideres da FARC, só poderá ter 5 Cargos 5 na ORG, devido a Regras do Servidor

- Cargo 4 (Patrulhante): Tem a função de Ajudar os SUB’s nos testes, reportar alguma irregularidade na ORG, ajudar com sujestões para melhorar a FARC, como já é experiente nos sequestros e ja não tem piedade com inimigos, ja pode comandar sequestros e ser membro da ADE

- Cargo 3 (Guerrilheiro): Ja é um cargo considerado “alto”, portanto não pode vacilar e deve mostrar exemplo aos cargos menores, ja tem experiencia em batalhas, porém não deve sair por ai sozinho, já pode usar as aeronaves desde que seja um membro da TG

- Cargo 2 (Soldado): Já é um membro oficial da FARC, deve sempre que requisitado, comparecer a HQ com extrema rapidez, ser ativo e mostrar fidelidade a FARC

- Cargo 1 (Informante): Deve manter os carros da HQ sempre abastecidos, levando-os a um dos postos perto da HQ, sempre respeitando os superiores, cuidando da HQ contra Invasões (Hitmans e Triads) e dando o melhor de si na org, não desacatando nenhuma ordem

- Gerente: Tem a função de gerenciar a organização. Dinheiro, munição, drogas e materiais estão nos cuidados do Gerente, o gerente sempre deverá pedir autorização SOMENTE DO LIDER para alterar alguma coisa no InfoHQ é um cargo de muita confiança do lider, pois meche com as finanças da FARC

Empregos


Os membros poderão escolher livremente entre um desses 3 empregos:

- Mecânico: Para Abastecer os carros e tuná-los em meio a um sequestro

- Vendedor de Drogas: Para vender drogas para os membros sem drogas e para abastecer a HQ sem precisar recorrer a vendedores externos

- Vendedor de Armas: Para vender armas para membros desarmados e para abastecer a HQ sem precisar recorrer a vendedores externos

- Detetive: O emprego de detetive foi retirado dos Terroristas de acordo com as novas regras do servidor, portanto quem é detetive terá que trocar de emprego, caso insista será demitido da Organização

- Sub-Lideres tem empregos liberados, podem usar qualquer um dos 3

Skins


Masculinas


- Skin 125: Líder.

- Skin 123: Cargo 3 e 4

- Skin 294: Cargo 1 e 2

Femininas


- Skin 169: Qualquer cargo

- Sub-Lideres tem as skins liberadas, poderam usar qualquer outra skin, tanto da FARC como outras skins

Conteúdo dos Testes


- Teórico: Será cobrado o Manual, por tanto leiam bastante. Se reprovar terá outras chances de fazer o teste.

No teste teórico cairá TODO o manual, portanto estude bastante

- Prático: Será feito um teste de Player x Player. Se reprovar terá outras
chances de fazer o teste.

Feito por: Erick_RevOluTioN
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