®®®-Brasil-Play-Universal-City-RPG-®®®
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


IP: 216.144.240.174:7020 Donos:Marcos_STAFF, Gabryel_STAFF, Morte_STAFF, Lucas_STAFF & Matheus_STAFF. Sub-Donos: Wender_STAFF & Neto_STAFF.
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Denuncia contra Morte_Staff

Ir para baixo 
AutorMensagem
Carlos_Master




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2014

Denuncia contra Morte_Staff Empty
MensagemAssunto: Denuncia contra Morte_Staff   Denuncia contra Morte_Staff Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 11:44 am

Bom, foi o seguinte, eu não estava encotrando o local de troca no casarão, assim fui e mandei um /relatorio, sendo assim o Morte_Staff veio, ele simplesmente, não ajudou em nada ele correu e vazou do local, assim mandei um relatorio escrito> Morte vem ca me ajudar cara, logo em seguida recebi um kick por desacato a ADM, pqp né vei!
Ir para o topo Ir para baixo
Carlos_Master




Mensagens : 2
Data de inscrição : 07/02/2014

Denuncia contra Morte_Staff Empty
MensagemAssunto: Re: Denuncia contra Morte_Staff   Denuncia contra Morte_Staff Icon_minitimeSáb Fev 08, 2014 11:47 am

Após postar a denuncia ainda, avisei por morte (te relatei no forum com uma denuncia) dai ele me deu ban por Desafiar adm, affz!!!! me desbani
Ir para o topo Ir para baixo
 
Denuncia contra Morte_Staff
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
®®®-Brasil-Play-Universal-City-RPG-®®® :: ÁREAS DAS DENUNCIAS :: ⌕ Denuncia contra Admins & Helpers ⌕-
Ir para: